MENU

NOTÍCIAS

 

ABBA anuncia retorno aos palcos em 2018.

Passados 35 anos desde o término da banda, os integrantes do ABBA acabam de anunciar o reencontro dos membros e retorno aos palcos – de forma virtual ao vivo – para 2018.

“Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada, sobretudo, à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, informou a página oficial do grupo no Facebook.

Para desenvolver o trabalho, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se reunirão com o criador do programa “American Idol”, Simon Fuller, e a Universal Music Group.

No comunicado, Benny Andersson declarou: “Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”.

“Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com Realidade Virtual e Inteligência Artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes”, complementou Fuller, a respeito do novo recurso.

Anni-Frid confessou que espera que a novidade anime os fãs da banda tanto quanto eles próprios ficaram animados, pois já faz muitos anos que o público pede por uma nova reunião dos artistas.

O ABBA, separado desde 1982, é um dos maiores grupos musicais das décadas de 1970 e 1980, donos de hits como “Waterloo”, “Dancing Queen” e “Take A Chance On Me”.

 

Fonte: Antena 1

Postada em: 28/10/2016

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

AS TOPS DO MOMENTO

1

Bed of Roses
Bon Jovi

2

Take a Look at Me Now
Phill Colins

3

Só Pra o Vento
Ritchie

4

Girls Just Want To Have Fun
Cyndi Lauper

5

I should have known better
Jim Diamond

6

I Live My Life for You
Firehouse

7

Purple Rain
Prince

8

Listen To Your Heart
Roxette

9

My Girl
The Temptations

10

Love Is All Around
Wet Wet Wet

 

 

PARCEIROS

 

Paradise Web Radio | www.paradise.radio.br | Todos os direitos reservados